Presidente do Senge-CE será homenageada pelo Instituto Federal do Ceará

Thereza_Neumann_)
Thereza realizou o curso técnico em Telecomunicações na instituição (Foto: Divulgação)

Há 30 anos o Instituto Federal do Ceará (IFCE) comemora o dia do ex-aluno. Nesta data a instituição abre suas portas para receber seus egressos em confraternização. Para celebrar a data, a instituição homenageia profissionais que passaram pela entidade e hoje são destaques na sociedade científica, cultural, política, empresarial, pública e de entidades de classe. Em 2015, a presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), Thereza Neumann, será a homenageada.

A engenheira eletricista e também diretora institucional da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), realizou o inicio da sua vida acadêmica na instituição cursando o ensino médio integrado ao curso técnico de telecomunicações. Na cerimônia ela irá receber  uma placa de honra ao mérito. O evento ocorre no dia 12 de dezembro (sábado), a partir das 19h30.

A solenidade que ocorre desde 2005, já homenageou: Paulo Abel do Nascimento (in memorian) – Cantor Lírico ; Judicael Sudário Pinho – Jurista; Inácio Arruda – Senador da república; José Antônio Parente – desembargador do TRT; Valderilio Pereira Soares – Empresário; Cláudio Lenz César – Cientista; Antônio Mauro Barbosa de Oliveira – Ex-diretor Geral e ex-secretário nacional de telecomunicações; Francisco da Costa – servidor e artista plástico; José Liduíno Pitombeira – Músico e compositor clássico; Cláudio Ricardo Gomes de Lima – Ex-reitor e secretário municipal do trabalho, ação social e combate a fome.

Homagem aos ex-alunos IFCE
Local: