Presidente do Simec do Senge-CE (Foto: Divulgação)

O empresário José Sampaio de Souza Filho assumiu na noite do último dia 30 de julho,  na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), a presidência do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado do Ceará (Simec) para o período 2015-2019.

Entre os planos para os próximos quatro anos, Sampaio prioriza a intensificação do relacionamento com o governo, além de entidades de capacitação, pesquisa e desenvolvimento; qualificação das empresas associadas, realização diagnósticos específicos de cada segmento e conquista da certificação ISO 9001.

Thereza Neumann, presidente do Senge-Ce, acompanhou a cerimônia de posse e falou da importância dessa nova gestão. “O Simec é um grande parceiro do Senge-CE.  Queremos estreitar e fortalecer ainda mais essa parceria para levarmos benefícios na área de capacitação, pesquisa e desenvolvimento para a sociedade e dessa forma valorizar a atuação dos profissionais ligados a atuação dos dois sindicatos”, conclui Thereza Neumann.

Tags : insdústriajosé sampaio de souza filhometalúrgicaspossesengecesimecThereza Neumann