SENGE 0504

O presidente da Mútua, Paulo Guimarães, foi homenageado durante a cerimônia que comemorou os 77 anos do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), que ocorreu na sexta-feira, 29 de março, na sede da entidade. Na oportunidade, aconteceu também a posse da diretoria eleita para o triênio 2019-2022, que tem, à frente, a engenheira civil Teodora Ximenes.

Paulo Guimarães recebeu a comenda “Destaque Senge-CE 2019”, com o reconhecimento pelos serviços prestados, à frente da Mútua, em defesa da união, da valorização e da qualificação dos engenheiros brasileiros. “Sei que muitos contribuíram para esta Comenda. Agradeço a todos que colaboram, no dia a dia, para uma Mútua cada vez mais próxima de seus objetivos. Tudo coopera para o bem, daqueles que amam a Deus”, agradeceu Paulo Guimarães.

O Senge-CE homenageou personalidades e entidades que contribuíram para a história do Sindicato e com a valorização da engenharia no Ceará. A Regional da Mútua também foi agraciada.

(Fonte: Gecom Mútua / Com informações da Senge-CE.