EventosNotícias

Palestra gratuita: Contribuição da infraestrutura de transporte rodoviário para o desenvolvimento nacional

unnamed (2)

O INBEC estará realizando no próximo dia 29/Abril às 19h uma Palestra (gratuita) sobre a Contribuição da Infraestrutura de Transporte Rodoviário para o Desenvolvimento Nacional.

De acordo com análises econômicas recentes o investimento na Infraestrutura de Transportes e Rodovias é essencial para desenvolvimento econômico do país. O maior investimento está sendo aplicado nas rodovias.  Para isso o Brasil necessita de profissionais qualificados para atender a demanda, o engenheiro civil especializado em Infraestrutura de Transportes e Rodovias tem como principal função entender a concepção de projetos, o comportamento estrutural das obras, assim como os conceitos pertinentes a execução e manutenção dos elementos de infraestrutura, utilizando, para isso, conhecimentos em diversas áreas da Engenharia Civil, como: Geotecnia, Topografia, Hidrologia, Mecânica dos Pavimentos, Cálculo Estrutural e Ciências dos Materiais e Ambientais. Com isso, torna-se possível a materialização de projetos tecnicamente e economicamente otimizados.

Profissionais sindicalizados têm desconto de 25% nos cursos de Especialização/MBA e 15% nos cursos de Extensão do INBEC.

unnamed (3)

Palestrante: M. Sc. Francisco Heber L. de Oliveira – Engenheiro Civil, Mestre e Doutorando em Engenharia de Transporte,  pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes da Universidade Federal do Ceará. Professor Auxiliar, ligado à área de Engenharia Civil da Universidade de Fortaleza, Co-Coordenador e Professor do Curso de Especialização em Infraestrutura de Transportes e Rodovias.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:
INBEC – INSTITUTO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA