26-10-16

No dia do trabalhador da Construção Civil, celebrado em 26 de outubro, o Sindicato dos Engenheiros no Ceará (Senge-CE), debateu o cenário atual do setor. Área dinâmica e que exige sempre muita qualificação, a Construção Civil vem enfrentando dificuldades com a crise econômica que o Brasil atravessa nos últimos dois anos. Mas o que esperar para 2017? As projeções do mercado, bem como avaliações da situação atual no Estado e no País, foram tema da discussão.

Participaram do programa o presidente do do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), André Montenegro de Holanda; o diretor do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), engenheiro civil Gerardo Cordeiro; e o diretor de Comunicação e Marketing do Senge-CE, engenheiro civil Áulio Antunes.