close
Notícias

Número de licenças para construção cresceu 200% em Fortaleza no mês de julho

SENGE 2708

Somente a abertura de novos negócios ampliou 25%, saltando de 561 emissões de Alvarás de Funcionamento Fácil, em junho, para 699 em julho.

O número de licenças e autorizações municipais para construções cresceu 200% no mês de julho. As informações são da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma).  A base comparativa são os outros meses do semestre passado.

Somente a abertura de novos negócios ampliou 25%, saltando de 561 emissões de Alvarás de Funcionamento Fácil, em junho, para 699 em julho. Já as novas construções da Cidade tiveram um crescimento de 200%, evoluindo de 16 emissões, em junho, para 49, em julho, entre Alvará de Construção e Regularização de Obra Construída.

As intenções de empreender em Fortaleza também podem ser avaliadas pelo aumento na emissão das Consultas de Adequabilidade Locacional, que é o primeiro passo para quem deseja abrir um novo negócio. O Município emitiu, via Fortaleza Online, 6.109 consultas em julho e 5.152 em junho, um aumento de 18,6% entre os meses.

Fonte: Focus.jor

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário