Núcleo Jovem do Senge-CE promove 2ª turma do evento “Interpretando projeto estrutural de edifícios: concreto armado e protendido.”

20155984_1478495208930775_8964867481293625357_n

O Núcleo Jovem do Senge-CE realiza dos dias 28 a 30 de julho, das 18h às 22h, na sede do Senge-CE,  a 2ª turma do “Interpretando o projeto estrutural de edifícios: concreto armado e protendido”.

Ministrado pelo renomado Prof. Dr. Engº José Sérgio dos Santos, autor do livro: “Desconstruindo o projeto estrutural de edifícios: concreto armado e protendido”, indicado pela Revista Téchne, engenheiro calculista da E3 Engenharia e Coordenador do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal do Ceará (IFCE), o evento contará com uma programação repleta de conteúdos vigentes no construção civil.

Realizado pelo Núcleo Jovem – SENGE.CE, o evento conta com o apoio do SENGE-CE, da Federação Nacional dos Engenheiros – FNE, da Maximun – Aulas Particulares, e do portal de notícias Engenharia Construtiva, os quais fomentam eventos como esse, incentivando o acontecimento do mesmo, visto que de forma bastante acessível para profissionais e estudantes.

Dessa forma, visando o máximo aprendizado, todos os participantes receberão o livro “Desconstruindo o projeto estrutural de edifícios: concreto armado e protendido” e concorrerão a outros através de sorteios nos dias.

Conteúdos:

1. Considerações iniciais