Núcleo Jovem do Senge-CE e o CREAJr- CE realizam a 1ª edição do Encontro de Gerações

19511587_1927964547425828_1527432539175926641_n

O Núcleo Jovem do Senge-CE e o CREAJr- CE realizaram na noite desta quarta-feira (28), na sede do Senge-CE, a primeira edição do Encontro de Gerações, que trouxe o tema “Reforma trabalhista e mercado de trabalho”. O evento contou com a participação do presidente do Sindicatos dos Engenheiros no Estado do Acre (Senge-AC), o engenheiro Sebastião Fonseca e da coordenadora do Núcleo Jovem Engenheiro da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), a engenheira Marcellie Dessimoni.

O Encontro de Gerações tem como objetivo a troca de experiências entre profissionais e estudantes. Para Marcellie, esse tipo de iniciativa é fundamental para a engenharia. “Eventos como esse, que reúnem gerações diferenciadas dentro da nossa categoria, são importantes pelo fato de que engenheiros mais experientes podem passar seus conhecimentos para quem vai entrar no mercado. Os futuros engenheiros serão os responsáveis pelo nosso sistema profissional e pelos sindicatos, então eles precisam entender a importância de cada entidade”, destaca.