unimed planos de saudeO Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) em parceria com a Unimed Fortaleza, iniciou uma campanha de adesão ao novo plano de saúde. O benefício garante aos profissionais e seus dependentes condições especiais.

A adesão ao plano é garantida apenas aos associados que estejam em dias com a contribuição social. Quem ainda não é sindicalizado, pode se associar para, logo após, aderir ao plano.

A campanha garante diversos benefícios como isenção de carência para as adesões realizadas em janeiro de 2016, atendimento a nível nacional e clube de vantagens.

No plano oferecido aos profissionais, podem ser incluídos dependentes como, cônjuges ou companheiros, filhos, netos, genros, noras, enteados (as), cunhados (as), sobrinhos e irmãos até 38 anos. O plano garante ainda a dependência a filhos adotivos, tutelados (as) e filhos com invalidez permanente.

Durante todo o mês de janeiro, um promotor de vendas da Unimed estará na sede do Senge-CE para fornecer maiores informações e esclarecer dúvidas aos interessados. A sede do sindicato fica na Rua Alegre, n° 1 – Praia de Iracema.

Confira abaixo quais as documentações necessárias para cada tipo de adesão:

Inclusão de Titular:
– Declaração de vínculo associativo emitida pelo SENGE.CE;
– Comprovante de Endereço

Inclusão de Dependente – Cônjuge:
– Cópia da Certidão de Casamento;
– Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Inclusão de Dependente – Companheiro(a):
– Cópia da Escritura Pública de União Estável;
– Ou cópia autenticada da Declaração de União Estável com firma reconhecida em cartório do titular e duas testemunhas + cópia da Certidão de Nascimento de filho(s) em comum ou cópia de comprovantes de endereço atuais em comum (conta de água, luz, telefone, etc.);
– Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

Inclusão de Dependente – Filho(a):
– Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;
– Ou Cópia da Certidão de Nascimento, em caso de menor de 16 anos.
– Em caso de adoção será necessária uma cópia do documento oficial (adoção, guarda ou tutela).
– Em caso de filho(a) solteiro(a) universitário(a), será necessária a apresentação de uma cópia do Atestado de Matrícula no Curso e Declaração da Faculdade.

Inclusão de Dependentes – Outras relações de dependência:
– Para as demais relações de dependência, além da cópia do(s) documento(s) de identificação do(a) beneficiário(a), é necessária a apresentação de documentos que comprovem a relação de parentesco informada na solicitação de inclusão.

Tags : AssociadosBenefíciosCampanhaContribuição SocialFortalezaPlano de saúdeSenge-CEsindicatoUnimed