ministerio1

O Ministério da Agricultura abriu concurso para preencher 796 vagas. Entre as carreiras atendidas, está a de Fiscal Federal Agropecuário. Os salários variam de R$ 2,818 mil a R$ 12,539 mil. O edital foi publicado na edição da última terça-feira (21/1) do Diário Oficial da União.

Os cargos de nível superior são para engenheiro agrônomo, farmacêutico, químico, veterinário e zootecnista da carreira de fiscal federal agropecuário, administrador, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, geógrafo e psicólogo do PGPE.

No Ceará as vagas foram distribuídas entre os municípios de Itarema (1), Aracati (1), Acaraú (1),  Morada Nova (1), São Gonçalo do Amarante (4) e Fortaleza (1).

As inscrições serão aceitas pelo site www.consulplan.net a partir das 14h do dia 3 de fevereiro. O prazo vai até o dia 6 de março. As taxas são de R$ 38,50 para nível fundamental, R$ 50 para médio e R$ 71 para superior.

Confira o edital completo clicando aqui.

Inscrições de 03 de fevereiro a 06 de março
Banca organizadora – Consulplan