close
no thumb

ifceSeleção será feita por análise de histórico escolar; inscrições vão de 5 a 14 de agosto

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) abriu novo processo seletivo para cursos técnicos em cinco campi da instituição. São ofertadas 445 vagas para o segundo semestre de 2015, distribuídas entre os campi de Baturité, Quixadá, Iguatu, Tauá e Umirim. A seleção se dará por meio de análise de histórico escolar. As inscrições ocorrem de 5 a 14 de agosto pelo portal do IFCE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Há oportunidades de oferta para cursos técnicos nas modalidades concomitante (para estudantes que, no ato da matrícula, apresentem comprovante de conclusão do Ensino Fundamental) e subsequente (comprovante de conclusão do Ensino Médio). O resultado final será divulgado dia 25 de setembro, com pré-matrículas agendadas para 28 e 29 do mesmo mês.

Os cursos

Na modalidade concomitante, são oferecidos os cursos técnicos em Administração e em Hospedagem, no campus de Baturité. Já em Quixadá, são ofertados os cursos de Edificações, Meio Ambiente e Química. Por fim, em Tauá, as oportunidades são para o curso técnico em Agronegócio.

Para a modalidade subsequente, no campus de Iguatu, são ofertados os cursos técnicos em Nutrição e Dietética, Agropecuária, Comércio, Agroindústria e Informática. Em Umirim, as vagas são para Agropecuária. Para mais informações, consulte o edital do processo seletivo.

Tags : agroindustriabaturitecomércioCursosedificaçõesagropecuariahospedagemIFCEifce interiorinteriorMeio AmbientenutriçãoquimicaquixadatauaumirimVagas
Comunicação

O Autor Comunicação

Deixe um Comentário