LG vai iniciar a produção de displays OLED flexíveis no quarto trimestre

A LG confirmou nesta quarta-feira (19) que vai iniciar a produção em massa de painéis OLED flexíveis no quarto trimestre comercial de 2013. Embora a empresa afirme que possui “clientes importantes” interessados nas novas telas, ela não confirmou quais são as fabricantes que vão incorporá-las em seus dispositivos.

Em entrevista concedida ao The Korea Times, a LG Display afirmou que espera produzir uma média de 12 mil folhas de papel OLED flexível a cada mês. Além disso, a empresa confirmou que seu primeiro smartphone com a nova tecnologia deve chegar às lojas no final deste ano.

Até o momento, a companhia não informou quais são as especificações do aparelho, tampouco forneceu informações quanto à resolução dos novos painéis. Também é incerta qual é a verdadeira capacidade que as telas têm de se dobrar, o que deve determinar o design dos aparelhos que acompanham a nova tecnologia.

Fonte: Unwired View

Tags : tecnologia