Justiça anula indicação de Vice-Presidente do Crea-CE

1a2dd8b6-7e3d-41bb-97ca-7d33f437cd6d

A Justiça Federal expediu liminar determinando suspensão da homologação que definia o engenheiro civil Fernando Galiza para ocupar o cargo de Vice-Presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE). A decisão foi deferida pelo juiz da 10ª Vara Civil Federal do Ceará. A liminar ocorre em virtude de não ter havido votação, com consulta individual ao colegiado de conselheiros, para a homologação da escolha para o cargo de Vice-Presidente. Esta conduta fere o estabelecido no regimento interno do Crea-CE.