close
destaque

Inbec promove curso de pós-graduação em Avaliações e Perícias de Engenharia em Fortaleza

INBEC-min

O Instituto Brasileiro de Educação Continuada (INBEC) está finalizando as últimas vagas para a quinta turma da Especialização em Avaliações e Perícias de Engenharia em Fortaleza/CE.

Com Coordenação do Prof José Fiker e do Prof. José Gasparim, essa Pós-Graduação conta com a melhor equipe de professores do Brasil. Entre eles: Frederico Castelo Branco, Luís Paulo Orelli Benardi , Rafael Vieira, Jerônimo Cabral, Adriana de Assis Ragone, entre outros.

Confira as funções desempenhadas por um perito avaliador: 

Presta serviço aos bancos – Os corretores de imóveis dizem o quanto vale comercialmente um imóvel, já o perito dá o valor baseado na norma vigente (NBR 14.653) e os bancos precisam dessa informação para realizar as transações de empréstimos imobiliários. No Brasil, podemos dizer que mais de 80% dos imóveis vendidos são financiados. Ou seja, existe uma demanda de mercado agressiva nesse campo.

Presta serviço na área judicial – Pode atuar como perito judicial como assistente técnico das partes. O juiz necessita de um auxiliar para determinar o valor de um imóvel que esteja em questão.

Presta serviço na área privada – Empresas que pretendem investir, precisam saber quanto valem seus imóveis para se basear no que podem levantar de recurso. Então com a informação de um perito avaliador esse dado é dado com precisão.

O mercado é amplo, com conhecimento específico, o profissional abre um leque de opções. Podendo ofertar aos seus clientes mais um serviço dentro do seu campo de atuação.

Mais Informações:

Contato: (85) 98616-8382 TIM

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário