close
Notícias

IFCE oferta 44 vagas para professores de diversas áreas em 15 campi

no thumb
ifce
(Reprodução: Google)

O Instituto Federal do Ceará (IFCE) irá abrir inscrições nesta sexta-feira (21) para o processo seletivo simplificado de contratação de professores temporários e substitutos. A instituição oferta 44 vagas, distribuídas entre os campi de Acaraú, Aracati, Camocim, Canindé, Crato, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral, Tauá, Ubajara e Umirim.

O processo seletivo será realizado em duas fases: prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória) e prova de títulos (classificatória). As vagas abrangem áreas de estudo como  Sistemas de Computação, Matemática, Física, Construção Civil, entre outras. A relação completa das áreas de conhecimento e habilitações exigidas se encontra no edital disponível, na íntegra, no portal do IFCE.

Os interessados devem se inscrever somente no portal do IFCE. Para efetuar a inscrição, o candidato deve preencher o requerimento eletrônico, informando os dados solicitados e apenas uma opção de área de estudo. Após esse processo, é necessário imprimir e pagar o boleto eletrônico no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) em qualquer agência bancária ou lotérica.

Tags : concursoEmpregoIFCEVaga
Comunicação

O Autor Comunicação

Deixe um Comentário