close
Notícias

IFCE com inscrições para mestrado em energias renováveis até dia 8

no thumb

energiasAs inscrições para o processo seletivo do mestrado em Energias Renováveis do Instituto Federal do Ceará (IFCE) seguem até o próximo dia 8 de dezembro. As aulas iniciarão no primeiro semestre letivo de 2016. As inscrições são gratuitas e feitas exclusivamente na página do programa, onde o edital pode ser consultado.

São ofertadas 20 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: Controle e Processamento de Energia (6 vagas); Mecânica Aplicada à Conservação do Meio Ambiente (7) e Bioquímica e Meio Ambiente (7). O mestrado é uma parceria entre os campi de Maracanaú, de Fortaleza e de Caucaia.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, serão analisados os projetos e a documentação apresentada no ato da inscrição, de acordo com os requisitos do edital. Na segunda, será feita entrevista presencial com os candidatos.

Para concorrer é necessário possuir diploma de nível superior reconhecido pelo MEC nas modalidades de licenciatura plena, bacharelado ou de tecnologia nas áreas de engenharias, ciências exatas e da terra e ciências biológicas. Será aceito certificado de conclusão em caráter provisório.

Comunicação

O Autor Comunicação

Deixe um Comentário