close
Notícias

I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias é realizado em Fortaleza

bnb

O Banco do Nordeste iniciou em 2017 a análise do perfil de cidades situadas na área de atuação da Sudene, com foco naquelas consideradas de médio porte e com maior capacidade de transbordar, aos territórios do seu entorno, os efeitos de investimentos e demais ações ali desenvolvidas. Com base no estudo “Cidades Médias do Nordeste: Estrutura Produtiva, Infraestrutura Municipal e Modelos de Gestão”, realizado pelo Escritório Técnico de Estudos Econômicos do Nordeste (Etene), foram identificados 40 municípios considerando primordialmente o critério populacional: número de habitantes acima de 100 mil, excluindo desse padrão as capitais e os municípios de suas respectivas regiões metropolitanas – RMs.

O I Fórum BNB G20+20 de Cidades Médias será realizado nos dias 23 e 24/11 na sede do Banco do Nordeste, em Fortaleza (CE), tendo por missão a mobilização da sociedade em torno do debate sobre o importante papel das cidades médias no desenvolvimento regional.

Mais informações no site: www.bnb.gov.br

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário