close
Notícias

Google abre inscrições de startups tecnológicas para 4ª turma do Launchpad Accelerator

google-launchpad-accelerator-programme

Estão abertas as inscrições para seleção da quarta turma de startups do programa de mentoria do Google, o Lauchpad Accelerator. Desde a última quarta-feira (1º), podem se inscrever startups de tecnologia em estágio avançado representantes da Ásia, África, América Latina e Europa. As inscrições vão até o dia 24 de abril.

Podem participar equipes do Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e México (América Latina); Filipinas, Índia, Indonésia, Malásia, Tailândia e Vietnã (Ásia); África do Sul, Nigéria e Quênia (África); e Hungria, Polônia e República Checa (Europa).

O treinamento na sede do Google inclui mentoria intensiva com mais de 20 equipes da gigante estadunidense e especialistas de empresas de tecnologia e Venture Capital do Vale do Silício. Os participantes recebem apoio sem equidade, créditos de produtos do Google e continuam a trabalhar em estreita colaboração com a empresa em seu país de origem durante os 6 meses de duração total do programa.

Para participar, acesse este link: https://docs.google.com/forms/d/1maWtaKWjwYK5ZnciG49KO7xv-GWnc6fjsDl03R7sr-4/viewform?edit_requested=true

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário