close
Notícias

Frente Parlamentar da Engenharia tem segunda reunião, em Brasília

IMG-20170209-WA0003

O Senge-CE, representado pela presidente, Helena Araújo, e a vice, Thereza Neumann, participa nesta quinta-feira (9/2) da segunda reunião da Frente Parlamentar da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional. O encontro foi convocado pelo deputado Ronaldo Lessa (PDT-AL), que encabeça a iniciativa.

Na pauta da reunião, está o debate sobre a situação da infraestrutura nacional após dois anos de recessão e a retração nos investimentos públicos e privados. Deve entrar na discussão também a definição de conteúdo local para a próxima rodada de licitações de blocos exploratórios de petróleo e gás natural, prevista para este ano.

A Frente Parlamentar da Engenharia, Infraestrutura e Desenvolvimento Nacional foi lançada em 22 novembro de 2016 para discutir a situação da infraestrutura nacional e para propor solução aos gargalos que impedem avanços nas obra e projetos de caráter público e privado.

Entre os temas que fazem parte da pauta da frente constam retomada de obras públicas paralisadas, projetos relacionados à infraestrutura e recuperação de vários segmentos da economia brasileira, a exemplo da indústria de gás e petróleo.

Confira, no vídeo abaixo, o pronunciamento do deputado Ronaldo Lessa, presidente da Frente Parlamentar.

 

Senge CE

O Autor Senge CE

Deixe um Comentário