close
Notícias

Fiocruz abre 30 vagas em especialização gratuita para graduados em qualquer área

fiocruz-1

A Fiocruz está oferecendo 30 vagas em especialização gratuita para graduados em qualquer área. O curso é sobre  Inovação em Medicamentos da Biodiversidade e as aulas terão início em 2022.

Embora o curso seja presencial, poderá haver aulas remotas, devido à pandemia de coronavírus. Serão 12 meses de aulas, totalizando 360 horas divididas da seguinte maneira:

IFSul recebe inscrições para 10 cursos gratuitos online com carga horária entre 160 e 210 horas

  • Inovação em Medicamentos da Biodiversidade (45 h);
  • Biodiversidade (60 h);
  • Políticas Públicas (45 h);
  • Desenvolvimento de Medicamentos da Biodiversidade (45 h);
  • Planejamento e Gestão (30 h);
  • Geração do Conhecimento em Rede (30h);
  • Metodologia Científica (30 h);
  • Seminários Avançados (15 h);
  • Módulo EAD: Introdução à Gestão da Inovação em Medicamentos da Biodiversidade (60 h).

No mesmo link está disponível o edital com mais informações.

Cronograma da especialização gratuita

  • 17/09/2021 a 18/11/2021 Divulgação do edital
  • 18/10/2021 a 18/11/2021 Período de inscrição
  • 29/11/2021 Homologação das Inscrições
  • 30/11/2021 a 01/12/21 Período de solicitação de revisão das inscrições não homologadas
  • 02/12/2021 a 16/12/2021 (1ª etapa) Análise da documentação
  • 17/12/2021 Homologação dos candidatos
  • 10/01/2022 a 23/01/2022 (2ª etapa) Análise das Cartas de Intenção
  • 24 /01/2022 Divulgação dos candidatos aprovados para a entrevista
  • 25/01/2022 Recurso da seleção da especialização gratuita *
  • 28/01/2022 Divulgação dos horários da entrevista
  • 01 a 10 /02/2022 Entrevista (3ª etapa) De 10 h às 16h
  • 17/02/2022 Resultado final da seleção
  • 18/02/2022 Recurso final*
  • 21 a 24 /02/2022 Período de matrícula De 10h às 16h
  • 11/03/2022 Início das Aulas 09h às 17h

Fonte: Hora Brasil

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.