close
ddd.ddi.destaque

 

O sinal de telefone fixo e móvel ficou instável por horas, durante e após o apagão. Usuários relataram problemas em diversas regiões ( FOTO: KLÉBER A. GONÇALVES )

Se já não bastasse a falta de energia causada por uma falha em um disjuntor da subestação de Xingu, que é responsável pelo escoamento de praticamente toda a geração da usina de Belo Monte, segundo informou o Operador Nacional do Sistema (ONS), o sinal de telefone, fixo e celular, também ficou instável após o apagão que acometeu todo o Estado do Ceará juntamente com os demais estados do Nordeste e parte do Norte do País. A falta do serviço tornou a situação na Capital ainda mais grave.

 

Ligações que não completavam, com falhas tanto na voz quanto nas conexões 3G e 4G foram relatados por usuários à reportagem ao longo do fim da tarde – momento em que aconteceu a falta de energia – e também, pelo menos, até o início da noite de ontem (21).

Fonte: Jornal Diário do Nordeste

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário