close
no thumb
A presidente do Senge-CE Thereza Neumann e o Presidente da ABENC/CE Lyttelton Rebelo Fortes (foto: Unichristus)

Os Cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção do Centro Universitário Christus (Unichristus) realizaram no 19 de novembro, no auditório I do 15º andar do Campus Dom Luís, o evento “Engenharia em Foco”, que teve como objetivo o crescimento acadêmico e profissional dos estudantes através de um ambiente de discussão e aprendizado.

A programação do evento teve como início a palestra “Concreto Protendido e Formas de Plástico para Estrutura de Concreto” ministrada pelo Engenheiro Civil Joaquim Caracas, sócio-gerente da Protensão Impacto Ltda.

Thereza Neumann, presidente do Senge-CE, ministrou palestra informativa sobre as ações do sistema sindical Confea/Crea, bem como a atuação do Senge-CE na luta pelos diretos e valorização dos profissionais da engenharia.

A apresentação agregou informações de inovações tecnológicas e de legalização para o exercício da profissão de engenheiro e da Associação Brasileira dos Engenheiros Civis e Vice-Diretor – Departamento do Estado do Ceará, Engenheiro Civil Lyttelton Rebelo Fortes. O evento foi finalizado com a palestra informativa sobre o Sistema Confea/Crea e Crea Junior.

Com informações da Unichristus 

Tags : AbencCEEngenheiro Civil Joaquim CaracasPalestraProtensão Impacto Ltda.Unichristus
Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário