Tecnologia no Dia a Dia

Entrevista especial com o Deputado Federal Ariosto Holanda

Convidados: Deputado Federal Ariosto Holanda

Abordagem: O Programa Tecnologia no Dia a Dia, de hoje, 24 de dezembro, é especial. Na edição de natal, a gente recebe aqui no estúdio, no Shopping Parangaba, ao vivo, o deputado federal e Engenheiro Civil Ariosto Holanda. É membro titular das Comissões de Ciência, Tecnologia; Educação; Conselho de Altos Estudos e da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação – onde teve oportunidade de discutir, analisar e estudar projetos voltados para apontar caminhos do progresso econômico, social e cultural do país. Diagnósticos, indicadores, argumentos, metas, projetos e outros dados, conforme o deputado, lhe deram suporte aos trabalhos que desenvolveu e à sua luta, no Parlamento, pela educação, ciência e tecnologia.