close
InformativosNotícias

Engenheiros do DNIT emitem laudo que condena viaduto atingido por explosão em Caucaia

VIADUTO
Engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit) de Fortaleza (CE) decretaram situação de emergência no Viaduto da Caucaia, que foi atingido com explosivos na madrugada desta quinta-feira (3). A estrutura teve uma das colunas danificadas e está com parte dos ferros expostos. Segundo o órgão, o viaduto foi interditado e corre risco de desabar.
 
O decreto de emergência deve garantir a contratação de uma empresa para corrigir os problemas estruturais do viaduto, informou o superintendente do Dnit, Lires Silveira Campelo Carneiro. O escoramento da estrutura será iniciado nesta sexta-feira (4).
 
Em onda de violência em Fortaleza e Região Metropolitana, o viaduto foi atingido por explosão na madrugada da última quinta-feira (3) em uma ação criminosa. 
 
Os bandidos danificaram com explosivos uma das pilastras de sustentação do viaduto que fica entre a BR – 020 e BR -222 e parte dos ferros ficaram expostos. A laje que recebia sustentação do pilar cedeu em até 30 centímetros. Moradores chegaram a pensar que fosse um meteoro ou a queda de um avião
Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário