close
no thumb
18-11-15

A natureza, o clima, o tempo, a água e o marcante ano de seca em 2015 será tema do encontro intercontinental sobre a natureza (O2). O evento começa neste final de semana e segue até a próxima quarta-feira (25) no Centro de Eventos de Fortaleza. A organização espera reunir especialistas na área da agronomia, geografia, geologia, meteorologia, políticos, estudante, jornalistas e interessados no assunto.

O Tecnologia no Dia a Dia desta semana explorou algumas partes da programação. Conversamos no estúdio com o Sr. Clodionor Araújo, presidente do evento e membro do Instituto Hidroambiental Águas do Brasil (IHAB), com o engenheiro agrônomo, Ramon Flávio Gomes, secretário adjunto de recursos hídricos do ceará, que no evento vai ministrar uma palestra sobre políticas e ações de convivência com a seca, e o senhor Nizomar Falcão, mestre em agronomia e com especialidade em irrigação e drenagem que vai lançar o livro “espírito das águas”.

Esta semana a presidente do Senge-ce, Thereza Neumann, que também é presidente de relações institucionais da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), participou do programa direto de Brasília. Por telefone, a engenheira eletricista destacou a participação da entidade na reunião do Colégio de Entidades Nacionais (CDEN), e ainda falou de sua agenda na capital federal.

Gostou do tema? Quer sugerir outros assuntos? Entre em contato com a nossa produção: (85) 3087-9551.

Comunicação

O Autor Comunicação

Deixe um Comentário