Empresa tem 400 vagas de emprego para engenheiro, auditor e na área de negócios

mg_0103

O grupo francês de Teste, Inspeção e Certificação (TIC) Bureau Veritas abriu processo seletivo para 400 vagas no Brasil. Os postos de trabalho são para engenheiros, inspetores, auditores, técnicos de laboratórios e área de negócios.

A companhia pretende ampliar o seu quadro de funcionários em todo o mundo. Serão, ao todo, 12 mil novos colaboradores neste ano. Nas três Américas, serão contratados 2 mil profissionais. Na Europa, mais 2 mil, e na África, serão 550 novas posições.

Outras 8 mil posições permanentes estarão na região Ásia-Pacífico, que engloba aproximadamente seis países, com a maior parte das contratações na China e na Índia, informa a empresa, por meio de nota.

No Brasil, a companhia atua com um programa de inclusão de gênero que exige a participação de mulheres em qualquer processo seletivo. Também estabelece procedimentos internos de sensibilização das equipes para os ganhos que são gerados com a diversidade no ambiente de trabalho e distribuição igualitária de atividades.

Os benefícios disponíveis para as vagas variam de acordo com o tipo de trabalho. Entre eles estão assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Para funções que exigem muito deslocamento, a lista de benefícios incluem veículo, combustível, tablet notebook e alimentação em campo. Todas as informações estão listadas no site da Bureau Veritas, na seção ‘carreiras’.

Fonte: Isto é Dinheiro