Nacional

Empresa júnior de Agronomia realiza sábado (29) oficina de cultivo de hortaliças

ft_150824_oficina_hortalicas_grA empresa júnior Agronômica, do Curso de Agronomia da UFC, está com inscrições abertas para oficina de cultivo de hortaliças em pequenos espaços.

A proposta é estimular hábitos alimentares mais saudáveis e ainda proporcionar economia na hora das compras, aproveitando-se materiais recicláveis para a produção de pequenas hortas em casa ou no trabalho.

A oficina, voltada para os públicos interno e externo da UFC, será no próximo sábado (29), a partir das 8h, na sede da Agronômica (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, bloco 808, anexo ao Laboratório das Sementes). As inscrições podem ser feitas pela Internet, preenchendo-se o formulário eletrônico. Não há prazo para se inscrever e os interessados poderão fazê-lo mesmo após o dia 29, pois, de acordo com a demanda, haverá novas turmas.

Também é possível se inscrever por telefone, através dos seguintes números: (85) 98520 8640 e 99701 0427. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Fonte: Eliete Reis, vice-presidente da Agronômica – fone: 85 98520 8640