Empresa júnior de Agronomia inscreve para curso de Autocad nas férias

maxresdefault
(Imagem: Divulgação)

A empresa júnior Agronômica, do Curso de Agronomia da Universidade Federal do Ceará (UFC), promoverá curso de Autocad, o mais tradicional software de desenho auxiliado por computador, nas férias de julho. A atividade, aberta ao público e composta de 40 horas-aula, será ministrada pelo Prof. Márcio Davi Silva Santos nos dias 10, 11, 15, 16 e 17 de julho, no Laboratório de Entomologia Agrícola (Bloco da Fitossanidade – Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), das 8h às 17h30min.

As matrículas serão realizadas de 1º a 8 de julho na sede da empresa (Bloco 815, Laboratório de Sementes, anexo ao Departamento de Fitotecnia, Campus do Pici). Elas podem ser feitas ainda pela Internet, através de formulário eletrônico. O valor do investimento é de R$ 100,00. Ao final, haverá certificado emitido pela Agronômica.

Mais informações com a empresa júnior Agronômica: (85) 8897-7106 ou [email protected]

Tags : AgronomiaAutocadengenhariaUFC