Em negociação, Senge-CE consegue redução de 31% no reajuste da Uniodonto

WhatsApp Image 2020-09-11 at 17.01.16

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) conquistou mais uma vantagem para os seus associados. Nesta quinta-feira, 10, após uma negociação com a Uniodonto, o Sindicato conseguiu uma redução de 31% no reajuste do plano odontológico, que está programado para acontecer em outubro deste ano. O reajuste de 9,5% foi reduzido para 6,5% após essa interferência do Senge-CE.

A Uniodonto é uma das maiores e mais bem avaliadas rede de cooperativas odontológicas com 20 mil cirurgiões credenciados por todo o Brasil. No Ceará, são mais de 700 dentistas atendendo nas mais diversas especialidades, atingindo a pontuação máxima de qualidade da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A parceria entre a Uniodonto e o Sindicato dos Engenheiros do Ceará traz qualidade de vida, saúde e economia para os associados do Senge-CE há cerca de 4 anos.

Para contratar a Uniodonto, os sindicalizados ao Senge-CE devem entrar em contato através do email neusa.sengece@gmail.com .