Sindicato

Eleições do Senge-CE: associados só poderão votar se pagarem contribuição social até hoje

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) comunica que o processo de eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato para o triênio 2016/2019 acontece na próxima sexta-feira (19).

Mas atenção: apenas os profissionais que estiverem em dias com a contribuição social, referente à Dezembro de 2015, poderão votar. O prazo para o pagamento em dias da taxa termina nesta sexta-feira (12).

O profissional que atrasar ou deixar de efetuar o pagamento da contribuição, não poderá participar do processo eleitoral.

Quem ainda não realizou o pagamento de sua contribuição social, deve entrar em contato com o Senge-CE através dos telefones: (85) 3219-0099 | (85) 3219-2376, pelo celular: (85) 9-9751-0010, através ainda do site da entidade: www.sengece.com.br ou na sede do Senge-CE: Rua Alegre, n° 1 – Praia de Iracema

Mantenha-se em dias com o seu sindicato e colabore com o processo democrático que dará ainda mais força à sua entidade.

logo da chapa
Tags : Contribuição SocialDiretoriaeleiçõesSenge-CEVotar