destaqueInfosengeNotícias

Eleições do Senge-CE para nova diretoria terminam nesta quarta-feira (27)

WhatsApp Image 2019-02-26 at 11.14.52

Termina nesta quarta-feira (27) o período de votação para a eleição da próxima diretoria do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), para o triênio 2019/2022. A votação teve início às 8h e segue até às 17h, na sede do Senge, na Rua Alegre, n° 1, na Praia de Iracema.

Conforme a comissão eleitoral do Sindicato, a disputa segue em ritmo tranquilo e equilibrada. Na última terça-feira (26), quando o dia também foi dedicado à votação da categoria, a estimativa é que cerca de 200 associados tenham votado. O quórum necessário para validar a eleição é de 342 votantes.

Duas chapas concorrem ao pleito. A engenheira Civil Teodora Ximenes e a colega Ângela Fechine disputam pela Chapa 1. Já a engenheira Maria Zita Timbó Araújo, lidera a Chapa 2, como candidata a presidente, ao lado de José Luis Lins dos Santos como vice.

Poderão votar profissionais que são associados ao Senge-CE que estejam em dias com as obrigações sindicais até dezembro de 2018. É necessário ainda ter contribuído com o Sindicato por, no mínimo, três meses para ter direito a votar. O estacionamento para os associados no dia de hoje será gratuito.