Dois em um: curso de arquitetura e lighting oferece desconto para associados

Tem oportunidade para quem deseja se capacitar para o mercado de trabalho: o IPOG Fortaleza está com inscrições abertas para pós-graduação em Master em arquitetura e lighting. São dois cursos em um só!

O curso é organizado nos termos da resolução CES 01/2007 do Conselho Nacional de Educação. O conteúdo das aulas é baseado por módulos que envolvem áreas importantes no cotidiano prático e técnico do profissional arquiteto, e também de profissionais pertencentes às áreas das engenharias.

Associados ao Senge-CE que pagarem as parcelas em dias, ganham desconto de mais de R$ 150!

E ainda: o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará vai sortear duas bolsas com 50% de desconto aos associados adimplentes!

Entre em contato e saiba mais: (85) 3219-0099 / 3219-2376

Tags : CursoOportunidadeSengesindicato