EventosNotícias

Diretoria do Senge-CE participa de “Café com RH” promovido pela Unimed Fortaleza

WhatsApp Image 2019-08-09 at 14.19.29

Em busca de sempre procurar parcerias de qualidade para os Associados tendo como o crescimento e o conhecimento, uma forma de se capacitar para um melhor atendimento aos nossos clientes, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) participou da 11º edição do “Café com RH” promovido pela Unimed Fortaleza, que aconteceu no último dia 5 de agosto, na Fábrica de Negócios, em Fortaleza.

O evento abordou o tema “Inovação e transformação digital, desafios e tendências na gestão de pessoas”. Durante todo o dia palestrantes de grandes empresas conduziram os participantes a momentos de aprendizado, e atualização de conceitos. Segundo a presidente do Sindicato, o evento foi uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de novas técnicas na gestão de pessoas e ressaltou a importância dos pilares, curiosidade, entusiasmo e otimismo; repassados nas palestras para que os colaboradores cresçam nas empresas.

Na ocasião, a presidente do Senge-CE, a engenheira civil Teodora Ximenes, ressaltou que a Unimed Fortaleza é uma grande parceira do Senge-CE e convidou todos os associados a usufruir dos preços justos que essa união proporciona aos sindicalizados.

Além da presidente Teodora Ximenes, participaram do encontro a vice-presidente Ângela Fechine, o diretor de Comunicação,Marketing e Eventos- Áulio Antunes e a diretora suplente, Juraci Duarte.