Produzido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), o programa Tecnologia no Dia a Dia desta quarta-feira (9) vai ser dedicado ao Dia do Engenheiro.

Representantes de oito entidades de classes registradas no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-CE), vão participar do programa. São elas: Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-CE), Associação Cearense de Engenheiros de Minas (Acemi-CE), Associação dos Engenheiros Agrônomos do Ceará (AEAC), Associação dos Engenheiros Industriais do Ceará (Aemi-CE), Associação dos Engenheiros de Pesca do Ceará (AEP-CE), Clube de Engenharia do Ceará (CEC), Instituto Brasileiro de Auditoria de Engenharia (Ibraeng-CE) e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia no Ceará (Abape-CE).

O programa vai antecipar a comemoração da data, abrindo espaço para que os representantes das entidades façam um balanço do ano de 2015 para a classe profissional e os principais desafios a serem vencidos.

O Tecnologia no Dia a Dia começa às 3 da tarde, ao vivo, na Rádio O Povo/CBN (FM 95.5 e AM 1010)

9 de dezembro - Programa

Tags : 2015BalançoprogramarádioSengeSenge-CEtecnologia no dia a dia