close
no thumb
Banner - senge site (1)

Associados do SENGE-CE em dia têm 10% de desconto!

O curso “Perícias Judiciais” será realizado em Fortaleza, de 5 a 8 de maio, das 18h30 às 22h15, com aulas ministradas no CREA – CE, Rua Castro e Silva, 81 – Centro, Fortaleza – CE. O curso com duração de 15 horas proporciona aos participantes o conhecimento da prática, da burocracia e dos elementos técnicos para a realização da perícia judicial. É indicado para engenheiros, arquitetos, administradores, contadores, economistas, médicos e demais profissionais que queiram atuar como perito judicial ou assistente técnico junto ao Poder Judiciário e Ministério Público.

O curso oferece: Material Didático, Certificado de Participação, Suporte técnico e Cadastro no site Nacional de Peritos.

Programa do Curso: Como vir a ser perito judicial; Quem pode ser perito judicial; Laudo – prova no processo; Nomeação; Adiantamento e honorários totais; Perícias extrajudiciais; Mercado de trabalho; Facilidades do encargo; O perito que está iniciando; Quesitos e assistentes técnicos; A assistência técnica ao Ministério Público; Roteiro do serviço, da nomeação ao término do trabalho e recebimento total dos honorários; O que são os assistentes técnicos das partes; O mercado de trabalho dos assistentes técnicos; Como proceder com as atividades de campo; Prazos dos peritos; Modelos de diversos tipos de petições; Casos práticos e Modelos de laudos.

Outras informações: 0800 600 3622

www.manualdepericias.com.br ou fernanda@manualdepericias.com.br

Faça sua pré-inscrição em :

http://goo.gl/leIwbg

Todas Logos.jpg

 

Temporario

O Autor Temporario

Deixe um Comentário