CREAJr-CE realiza segunda edição do “Orientando Carreiras”

20525458_714686968741364_2164333949831659650_n

O CREAJr-CE realiza, com o apoio do Núcleo Jovem do Senge-CE, nos dias 14 e 15 de setembro, no Centro de Tecnologia da Universidade Federal do Ceará (UFC), a segunda edição do evento “Orientando Carreiras”.

O evento, que é aberto ao público, conta com a participação de grandes empresas brasileiras e multinacionais, de vários segmentos, que expõem por meio de palestras, bate-papos e oficinas como é o trabalho dentro de grandes corporações, além de apresentar oportunidades de carreira e seus processos seletivos para estágio e programa trainee. Contando com a presença de alunos de engenharias, agronomia, arquitetura, dentre outros, o “Orientando Carreiras” é divulgado nas principais Instituições de Ensino Superior do Ceará. O Workshop é voltado principalmente aos alunos que estão no último ano de graduação, os quais buscam estágios e programas trainee.

Espera-se que os participantes obtenham um maior contato com as grandes empresas, descubram novas possibilidades de trabalho e se preparem melhor para os processos seletivos. O evento é o primeiro nesse segmento realizado dentro da Universidade Federal do Ceará.

Mais informações no site: www.orientandocarreiras.ufc.br