a12d3ffd73f6cea364a385bbfc295859Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, as lideranças do Sistema Confea/Crea e Mútua se encontram para o 5º Fórum do Colégio de Presidentes dos Creas do Nordeste. Na reunião, que será realizada na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), localizado na Rua Castro e Silva, 81, Centro, os participantes debaterão as principais inovações e desafios da Engenharia, da Agronomia e das áreas tecnológicas do Brasil.

No primeiro dia do evento, com abertura prevista para às 13h30, serão feitas a apreciação e aprovação de súmulas apresentadas por ocasião do 4º Fórum de CP, que aconteceu em Sergipe. E, ainda, serão tratados assuntos de cunho institucional com a participação de representantes do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) e do coordenador do FP Nordeste, eng. civ. José Mário de Araújo Cavalcanti.
Na Pauta Ordinária, que tem início a partir das 14h, José Mário Cavalcanti conduzirá a definição de local e data para a realização da 1ª reunião ordinária do Fórum para o exercício 2015, bem como a apresentação das principais informações acerca dos procedimentos para a realização da eleição do próximo Coordenador geral e coordenador adjunto do Fórum de Presidentes do Creas.
No último dia do evento, sábado (29), o 5º Fórum de CP dá continuidade as pautas abordadas no dia anterior e outros assuntos administrativos ainda a serem definidos pelos participantes.

Com informação da Equipe de Comunicação Crea-CE

Tags : 4º Fórum de CP5º Fórum de CPPauta OrdináriaSistema Confea/Crea e Mútua