Crea-CE promove Campanha de Recuperação de Créditos até final do ano

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), está promovendo uma campanha de recuperação de créditos para regularizar créditos de anuidades e autos de infração decorrentes de débitos de pessoas físicas e jurídicas, registrados na Autarquia.

A campanha começou no dia 1° de outubro e segue até o dia 31 de dezembro deste ano, e pode ser acessada pelo site do Conselho (www.creace.com.br) e via CreaDigital.

A iniciativa está concedendo descontos de até 100% em juros de mora e multas para débitos de anuidades e autos de infração até o exercício de 2014, e para parcelamento anterior não integralmente quitado, de acordo com proporções definidas a partir do número de parcelas de pagamento, conforme a tabela abaixo:

CREA CE BANNER VALORES