Crea-CE define anuidades de 2014 com valores de 2013

A resolução 1.049/13-Confea alterou as tabelas de valores referentes ao registro de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), serviços, multas e anuidades das pessoas físicas e jurídicas. Contudo, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE) informa que os profissionais e empresas que recolherem integralmente suas anuidades em janeiro de 2014 serão beneficiados com a aplicação dos valores referentes a 2013.

Aplicação de recursos

O Crea-CE conta com a sua pontualidade e parceria na construção de um Conselho mais ágil e moderno. Os recursos vêm sendo aplicados em:

– Ampliação do número de inspetorias em mais de 100% até o término de 2014, como forma de descentralização das suas ações:

– Implantação de ferramentas eletrônicas (via internet) que reduzem a necessidade de deslocamento às unidades da autarquia, tais como: ART eletrônica, baixa eletrônica de ART e Certidão de Registro e Quitação (CRQ) gratuita e com emissão via internet;

– Novos serviços e canais de interação: novo site, aplicativo para celular, centrais de autoatendimento, novo sistema de denúncia (online) e ampliação dos canais de comunicação (webtv, webrádio, facebook, twitter, intensificação dos trabalhos de mídia espontânea, anúncios em jornais de grande circulação e veiculação de notícias do Crea em canal de televisão local);

– Transparência na gestão com: a publicação de periódicos, o portal da transparência (site) e a revista Balanço Anual de Ações.

Maiores informações ligue (85) 3453.5802 e 3453.5844, através do site www.creace.org.br  ou clicando aqui.

Camila Vasconcelos
Assessoria de Imprensa do Crea-CE