O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) esclarece aos profissionais representados por esta entidade que remeteu para o domicílio de cada profissional, em tempo hábil, isto é, em 13 de fevereiro de 2014, os boletos de pagamento da Contribuição Sindical relativa ao exercício de 2014.

Ocorre que, em virtude da greve dos Correios, muitos boletos chegaram ao seu destino em data posterior a de vencimento, o que tem acarretado inúmeras reclamações dos profissionais junto ao Senge-CE.

Considerando que se trata de uma situação gerada por motivo de força maior, alheio à vontade do Senge-CE, esta entidade comunica a todos os profissionais que resolveu, excepcionalmente, prorrogar para o dia 29 de março de 2014, o pagamento da citada contribuição.

Agradecemos a compreensão.
A DIRETORIA DO SENGE-CE

Emita o boleto da Contribuição sindical 2014 clicando aqui.

Tags : Contribuição Sindical 2014prazo prorrogado