InformativosNotícias

WhatsApp Image 2019-01-08 at 11.31.39

Conselheiros do Senge-CE para Câmaras de Engenharia Civil e Elétrica são escolhidos; Conheça os nomes.

Os 12 conselheiros do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), que vão compor as Câmaras de Engenharia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (Crea-CE), foram eleitos na última segunda-feira (7). Oito deles, entre titulares e suplentes, vão formar o conselho de Engenharia Civil, e os outros quatro, o conselho de Engenharia Elétrica.

A eleição aconteceu durante toda a última segunda-feira (7), na sede do Senge-CE, na Praia de Iracema. A movimentação no sindicato foi intensa. A contagem dos votos que revelou os vencedores aconteceu no início da noite.

Foram eleitos para o Conselho de Engenharia Civil:

– Antônio De Pádua Jr (titular) e Lourdes Porto (suplente);
– Mário Borges Mamede (titular) e Bruno Alencar (suplente);
– Luiz Carlos Thé Franco (titular) e Sérgio Azevedo (suplente);
– Lawton Parente (titular) e Leopoldo Albuquerque (suplente).

Para a o Conselho de Engenharia Elétrica, foram eleitos:

– Alexandre Rocha Figueiras (titular) e José Neudete de Vasconcelos (suplente);
– Marcelo de Paiva Esmeraldo (titular) e Agostinho Martins de Araújo Campos (suplente)

Na avaliação do diretor de comunicação do Senge-CE, engenheiro Aulio Antunes, a escolha dos conselheiros é importante porque confere a eles, a decisão de questões relevantes que afetam diretamente outros colegas de profissão e também a sociedade.

“Deles exige-se que tenha um elevado senso de justiça, condutas éticas, moral e profissional ilibado, conhecimento da legislação profissional e, acima de tudo, responsabilidade no cumprimento de seus deveres legais”, afirmou Aulio.