CONPEJ realiza curso em Fortaleza em parceria com Senge-CE

WhatsApp Image 2019-06-08 at 11.31.37

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil – CONPEJ esteve em Fortaleza neste fim de semana para ministrar o curso de Perícia Judicial. O evento, que aconteceu na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), mostrou os aspectos técnicos da profissão, gerando conhecimento e  possibilidade de atuação nas esferas judicial e extrajudicial.

Durante o curso os participantes tiveram a possibilidade de aprender com uma metodologia que usou diversos recursos em tecnologia, promovendo assim maior interação entre os integrantes