Conpej realiza curso de Perícia Judicial em Fortaleza com descontos exclusivos para sindicalizados do Senge-CE

0

O Conselho Nacional dos Peritos Judiciais da República Federativa do Brasil (CONPEJ) realiza, nos dias 28 e 29 de março, na sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), em Fortaleza, o curso de Perícia Judicial. Com carga horária de 20 horas/aula, a formação aborda os aspectos técnicos da profissão de perito judicial, possibilitando a atuação dos formandos na área, em esferas Judicial e Extrajudicial. Para os sindicalizados no Senge-CE que estão adimplentes com a contribuição sindical haverá 10% de desconto no valor do curso.

As aulas do curso são presenciais e ocorrem entre das 9 horas às 18 horas, nos dois dias de realização. Com professor em sala, a proposta é utilizar recursos tecnológicos e exercícios para promover a experimentação da prática profissional. O investimento inclui filiação ao Conpej e carteira associativa como bônus aos alunos, além da inclusão dos formandos ao Banco de Dados de Perito do Conpej e a primeira anuidade do Conselho.

Mais informações sobre valores pelo link (para mensagens no WhatsAPP):

E-mail: conpejpe@conpej.org.br

Telefones:  (81) 3877-3963 / (81) 98280-0556