Conheça um pouco mais do projeto Encontro de Gerações

IMG-20170120-WA0023

A nova sede do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE) conta com um espaço que será destinado a um projeto importante que promoverá a interação entre os profissionais em atividade no mercado e aqueles que já contribuíram mas não querem deixar de ajudar. Trata-se do projeto Encontro de Gerações, que visa unir os engenheiros experientes com aqueles que acabam de sair da faculdade.

O espaço, além dos encontros e do lazer, promoverá trabalho, informação e troca de experiências. Com vista para o mar que só a sede proporciona, o conforto está ainda somado à proximidade com o calçadão da Praia de Iracema.

O projeto visa os profissionais que estão fora do mercado de trabalho ou não, como aposentados, desempregados, jovens formados, estudantes ou mesmo visitantes, que queiram conhecer ou apreciar o ambiente e a paisagem.

Com o foco no trabalho, o diferencial está em propiciar às pessoas se conhecer profissionalmente, cada um com a sua expertise, em troca de conhecimentos nas diversas áreas, bem como ideias ou projetos. Como resultado, espera-se produtos gerados que possam ser ofertados a empresas/órgãos públicos e/ou privados, planejados por profissionais aptos a executar os serviços idealizados.

Ainda não conhece o novo espaço? Então vem visitar a nova sede do Senge-CE!

Senge CE

O Autor Senge CE