destaqueInfosenge

Comunicado importante sobre as eleições do Senge-CE e as urnas itinerantes

comunicado1

COMUNICADO

Em cumprimento ao Estatuto do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), e ao Edital de Convocação para Eleições de Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), publicado em 28/12/18, a Comissão Eleitoral torna público a todos os associados do Senge-CE que as eleições ocorrerão nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h.

Quanto aos locais de votação, cada associado apto a votar deve manifestar sua preferência até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2019, através do email: sengece@gmail.com, WhatsApp: 99751-0012, ou na sede do Senge-CE, Rua Alegre, 01-Praia de Iracema (horário de expediente), conforme lista que segue abaixo. Caso não manifeste até aquela data, será disposto para a Sede do Senge.

Local de votação principal
Sede do Senge, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h. Urnas Itinerantes

Urnas Itinerantes

1 – SDA- SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO (dia 26/02)