Comunicado importante sobre as eleições do Senge-CE e as urnas itinerantes

comunicado1

COMUNICADO

Em cumprimento ao Estatuto do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), e ao Edital de Convocação para Eleições de Diretoria, Conselho Fiscal e Representantes junto à Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), publicado em 28/12/18, a Comissão Eleitoral torna público a todos os associados do Senge-CE que as eleições ocorrerão nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h.

(atualização dia 12/01/2019)

Quanto aos locais para votação, há uma nova orientação: a urna que seria levada para a Fiec não estará mais no local.

Cada associado apto a votar deve manifestar sua preferência até às 23h59 do dia 15 de fevereiro de 2019, através do email: sengece@gmail.com, WhatsApp: 99751-0012, ou na sede do Senge-CE, Rua Alegre, 01-Praia de Iracema (horário de expediente), conforme lista que segue abaixo. Caso não manifeste até aquela data, será disposto para a Sede do Senge.

Os membros da comissão eleitoral em reunião no último dia 11 de fevereiro, registraram em ata as seguintes deliberações:

– Prorrogação do prazo para opção de local de votação pelos eleitores até o dia 19/02/2019 (o prazo anterior dava até o dia 15 de fevereiro como data limite);

– Todo eleitor apto a votar pode votar na sede do Senge-CE nos dois dias de eleição;

– Quem não votou no local de opção, votará em separado na sede do Senge-CE;

– Em cada mesa de votação serão disponibilizadas as cinco listas de votantes

– Será montada uma mesa coletora, na sede do Senge-CE, para permitir que os associados cadastrados no dia 26 (.D.A) possa notar no dia 27 a sede do Senge-CE, em uma urna em separado.

A ata é assinada pelo presidente da comissão, engenheiro civil Antônio Mello Moreira, e os demais membros engenheiro civil Mário Borges Mamede Neto; os engenheiros eletricistas Antônio Salvador da Rocha e Marcelo de Paiva Esmeraldo; a engenheira Ana Lúcia Oliveira Viana; e os representantes das chapas engenheira civil Teodora Ximenes, da chapa 1, e o engenheiro civil José Luis Lins dos Santos, representantes da Chapa 2.

Local de votação principal

Sede do Senge, nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h. Urnas Itinerantes

Urnas Itinerantes

1 – SDA- SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO AGRÁRIO (dia 26/02)