Companhia Siderúrgica do Pecém requisita Técnicos, Soldadores Engenheiros e mais profissionais de ensino médio, técnico e superior para vagas de emprego no Ceará

csp

Oportunidades de emprego estão abertas para os cargos de soldador, técnico, engenheiro, analista e mais pela Companhia Siderúrgica do Pecém, no estado do Ceará

Você já pensou em trabalhar numa empresa pioneira no Norte e Nordeste do Brasil e que tem como acionistas empresas com atuação global que estão entre os líderes do setor no mundo? Então essa é sua chance! A Companhia Siderúrgica do Pecém está com vagas de emprego em aberto neste dia 29 de dezembro para profissionais de diferentes formações atuarem no Ceará. As oportunidades englobam técnico, engenheiro, soldador, analista, operador e mais.

A CSP – Companhia Siderúrgica do Pecém é uma empresa inovadora e comprometida com o desenvolvimento sustentável, sendo a primeira usina siderúrgica integrada no Nordeste, com a meta de produzir 6 milhões de toneladas de placas de aço por ano, em duas fases de implantação, utilizando tecnologia e padrão de excelência mundial.

A Companhia Siderúrgica do Pecém também oferece benefícios, tais como: Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com empresas parceiras, Refeitório, Seguro de vida e Vale alimentação.

Inscrição para as vagas de emprego na CSP

Se você se interessou por alguma das vagas e tem disponibilidade para trabalhar no Ceará na Companhia Siderúrgica do Pecém, para se inscrever basta CLICAR no cargo desejado e você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Atenção! O Click Petróleo e Gás apenas divulga as vagas de emprego, não sendo responsável pelas contratações que ficam a cargo do próprio empregador. Portanto, a qualquer momento o anúncio das vagas pode ser expirado.

Fonte: CPG