close
Notícias

China entrega o maior equipamento de engenharia marítima do mundo

no thumb

O maior equipamento de engenharia de mar profundo do mundo construído por uma empresa chinesa foi entregue nesta quarta-feira ao seu cliente brasileiro.

A Companhia de Indústria de Construção Naval de Wuchang entregou quatro conjuntos de bóias e 16 conjuntos de fundações à Petrobras como parte do Projeto de Bóias e Fundações para Sapinhoa-Lula NE BSR, que serão instalados em um campo petrolífero em alto mar no Brasil para operar por um período de 27 anos.

O equipamento é capaz de se adaptar ao ambiente marítimo mais profundo e mais complicado e ampliará o escopo da exploração petrolífera em alto mar, disse Vitor Bonfim, vice-presidente da empreiteira do projeto Subsea 7 S.A.

Peter Wang, diretor do Consultor de Horizonte Oriental, disse que a entrega indica que a China já é capaz de construir equipamentos de engenharia de mar profundo sofisticados.

por Agência Xinhua

Assessoria de comunicação

O Autor Assessoria de comunicação

A Inove Comunicação tem know-how na divulgação de eventos nacionais e internacionais e tem como missão dar, a cada cliente, visibilidade na mídia, consolidando a marca no mercado e perante a opinião pública.

Deixe um Comentário