O Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove, nos dias 11 e 12 de janeiro, o Desafio Siderúrgico Gerdau-UFC. O evento terá início às 9 da manhã.  O evento é gratuito e aberto aos alunos do CT, tendo como foco principal os estudantes das engenharias. A programação é composta por palestras, minicursos e mesas-redondas.

A programação do Desafio Siderúrgico Gerdau-UFC será sediada no Auditório Cândido Pamplona, bloco 712, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra. A palestra de abertura, às 9h, aborda o tema “Visão de negócio”.

Para participar dos minicursos, é recomendável encaminhar solicitação prévia para a Profª Janaína Machado, organizadora da iniciativa, pelo e-mail [email protected] Essas atividades terão duas temáticas: “processo produtivo”, das 13h às 15h, e “tecnologia de gestão”, das 15h às 17h.

A Gerdau Cearense, empresa do segmento de aços, fornecerá estrutura para o evento e disponibilizará profissionais da entidade, inclusive ex-alunos da UFC, para contarem suas experiências no mercado de trabalho.

UFC GERDAU

Fonte: com informações da UFC

Tags : Centro de TecnologiaCTDesafio Siderúrgico-GerdáuEventoGerdáuGratuitoUFCUniversidade Federal do Ceará