Cefet-RJ divulga concurso público para em tecnologia

computacao_cognitiva

O Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca – CEFET/RJ anunciou nesta sexta-feira, 15, a realização de novo Concurso Público para provimento em caráter efetivo, de cargos de Magistério Federal da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Estes novos servidores vão compor em Regime de Dedicação Exclusiva o Quadro Permanente dos campi, Angra dos Reis, Maracanã, Maria da Graça, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Petrópolis e Valença e farão jus à remuneração que varia de R$ 4.445,22 a R$ 9.575,67, em virtude da titulação apresentada. Haverá ainda benefícios como Auxílio-alimentação no valor de R$ 458,00, Auxílio transporte, e Auxílio Pré-Escolar: R$ 321,00, por dependente, até aos cinco anos de idade.

Os Docentes podem optar pelas áreas de Engenharia Mecânica – Perfil 1 (1), Engenharia Mecânica – Perfil 2 (1), Administração – Perfil 1 (1), Administração – Perfil 2 (1), Engenharia de Produção – Perfil 1 (1), Engenharia de Produção – Perfil 2 (1), Engenharia de Telecomunicações (2), Química/Ambiental (1), Língua Portuguesa (1), Segurança do Trabalho – Perfil 1 (1), Segurança do Trabalho – Perfil 2 (1), Artes/ Teatro (1), Artes/Dança (1), Física (2), Sociologia (1), Biologia (1), História (1), Química (2), Administração (1), Engenharia de Controle e Automação (1), Engenharia Elétrica (1), Engenharia Eletrônica (1), Informática (1), Turismo (1), Mecânica/Processos de Fabricação Mecânica (1), Informática (1), Computação – Redes, Programação, Bancos de Dados e Engenharia de Software (2), e Telecomunicações/Rede de Computadores (1).

As inscrições serão realizadas presencialmente, no período de 18 de setembro a 06 de outubro de 2017, de segunda a sexta-feira, no Campus detentor da vaga pretendida, cujos endereços estão discriminados abaixo:

Campus Angra dos Reis: Rua do Areal, s/nº – Parque Mambucaba, das 10h às 16h.

Campus Maracanã: Rua General Canabarro, 552 – Maracanã, das 10h às 16h.

Campus Maria da Graça: Rua Miguel Ângelo, nº 96 – Maria da Graça, das 10h às 16h.

Campus Nova Friburgo: Av. Gov. Roberto Silveira, nº 1.900 – Prado, 10h às 16h

Campus Nova Iguaçu: Estrada de Adrianópolis, 1317 – Santa Rita, das 10h às 16h.

Campus Petrópolis: Rua do Imperador, 971 – Centro, das 14h às 20h.

Campus Valença: Rua Voluntários da Pátria, 30 – Belo Horizonte, das 11h às 16h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão preencher o formulário próprio disponibilizado pela Coordenação de Concursos (CCONC) no site www.cefet-rj.br. E ao comparecer no posto para efetivar a participação, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição preenchida e original e cópia do comprovante pagamento da taxa de inscrição.

Este Concurso é composto de três etapas: Prova Escrita, eliminatória e classificatória; Prova Pública de Aula, eliminatória e classificatória; e Prova de Títulos. A previsão é que a primeira etapa ocorra em 29 de outubro de 2017.

A validade deste Concurso Público é de um ano, a contar da data de publicação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo o mesmo ser prorrogado por igual período, a critério do CEFET – RJ.

Confira o edital aqui.

PCI Concursos