Diretoria FNE - 2013-2016 (Foto: Reprodução Facebook/ FNE)
Diretoria FNE – 2013-2016  (Foto:Reprodução / FNE)

Nesta quarta, 20, em Brasília, a presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Ceará (Senge-CE), Engª Thereza Neumann, tomou posse na direção da Federação Nacional dos Engenheiros (FNE), onde estará à frente de diretoria de Relações Institucionais. Entre as prioridades da gestão está o fortalecimento do Projeto “Cresce Brasil + Engenharia +Desenvolvimento”.

No Ceará, Thereza foi reeleita para a presidência do Senge-CE, onde estará representando os profissionais da área tecnológica durante o triênio 2013/2016. Ela trabalha para Impulsionar esses profissionais, inseri-los no mercado de trabalho e defender seus interesses para fortalecer cada vez mais a categoria, que congrega engenheiros, agrônomos, geólogos, geógrafos, meteorologistas e arquitetos.

Mais informações à imprensa: Assessoria de Imprensa do Senge-CE – Inove Comunicação (85) 3087-9551 / Stella Magalhães (85) 9998-7464 / Rodrigo Neto (85) 8874.6272